O caso Vandilson voltou a movimentar as redes sociais após a mulher apontada como autora das facadas aparecer em vídeo afirmando que agiu em legítima defesa.




Em seu relato, ela contou que estava em casa com Vandilson e que os dois haviam tomado duas cervejas de 600 ml. Segundo a versão dela, após o consumo, ele foi ao banheiro tomar banho e depois se jogou no sofá apenas de cueca. Ela disse que ficou assistindo a um filme no canal Record e acabou adormecendo.
Ainda conforme o depoimento, ao acordar, foi surpreendida por Vandilson em cima dela, puxando seu cabelo e tocando suas partes íntimas. A mulher afirma que ele começou a agredi-la com socos e, durante a confusão, ambos perceberam um facão que estava na casa.
Com medo de ser atacada, ela contou que correu para pegar a arma, mas Vandilson também tentou segurá-la. Nesse momento, ele teria segurado na parte da lâmina, sofrendo um corte profundo na mão. Mesmo ferido, segundo ela, ele continuou a agredi-la.
A mulher disse ainda que faltou energia elétrica durante a briga e, no escuro, quando viu Vandilson vacilar e soltar o facão, ela pegou o objeto e, em meio ao desespero, acreditou ter atingido-o com o lado que não corta. Logo depois, percebeu o chão coberto de sangue e entrou em pânico, acionando o SAMU e a polícia.
Vandilson segue internado no hospital, onde precisou passar por duas cirurgias. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.
📲 Siga o São José Notícias e acompanhe o desenrolar deste caso.
#SãoJoséNotícias #Ilhéus #CasoVandilson