Em menos de 30 dias após a conclusão, uma obra considerada de grande porte já apresenta desgastes, buracos, problemas no escoamento da água, além de outros pontos que vêm chamando a atenção de moradores e internautas.
Nas redes sociais, o vereador Tandick Resende questionou a qualidade da obra e afirmou que, segundo o secretário Gabriel Andrade, uma equipe técnica já estaria garantida a partir desta segunda-feira para realizar vistoria e adotar as medidas necessárias.
Logo em seguida, o próprio secretário comentou na publicação do vereador, informando que a obra possui seguro e que a gestão municipal irá cobrar da empresa responsável os reparos necessários.
O São José Notícias também esteve in loco no dia da inauguração e questionou representantes do setor sobre os desníveis das tampas de bueiro ao longo da via. Na ocasião, foi informado que a Embasa não concluiu todos os serviços ao mesmo tempo que a empresa executora da obra, em razão de férias coletivas concedidas aos funcionários. Segundo os responsáveis, os percalços e problemas seriam resolvidos posteriormente.




#SãoJoséNotícias #Ilhéus