Informações de Contato

São José, Ilhéus

Vítima conseguiu fugir e denunciar agressões ocorridas na presença dos filhos menores

Um homem de 28 anos foi autuado em flagrante pela Delegacia Territorial de Eunápolis, na sexta-feira (16), pelo crime de lesão corporal praticado contra a companheira, de 21 anos, no bairro Santa Rita, naquele município. A ação ocorreu após a vítima comparecer à unidade policial e relatar que havia sido agredida e ameaçada pelo companheiro.

Segundo as investigações, o suspeito teria chegado à residência sob efeito de substâncias psicoativas e iniciado uma discussão motivada por ciúmes e controle comportamental. De acordo com o relato, ele teria tentado utilizar uma arma branca para ameaçá-la de morte e, em seguida, tentou enforcá-la junto ao portão do imóvel.

O investigado foi localizado e conduzido à unidade policial, onde confirmou exercer controle sobre as comunicações da companheira como “forma de disciplina”, mas negou as agressões físicas. No entanto, diante dos vestígios de lesão constatados e do relato detalhado da vítima, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante.

O suspeito já é investigado por roubo qualificado com o uso de arma de fogo no município de Governador Valadares, em Minas Gerais. Ele foi submetido a exame de lesões corporais e permanece à disposição do Poder Judiciário para a realização da audiência de custódia.

Paloma Simina / Ascom-PCBA
17.01.2025

Share:

editor