Além da criança de 10 anos, ele é acusado de ter cometido abusos sexuais contra a mãe da menina
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil em Luís Eduardo Magalhães, nesta quinta-feira (4), sob a acusação de estupro de vulnerável. Ele é suspeito de abusar da própria filha, de 10 anos. A prisão foi realizada por policiais do Núcleo de Atendimento Especializado à Mulher (NEAM) no bairro Jardim das Acácias. Diante do fato, a autoridade policial representou ao poder judiciário o pedido de preventiva e ele foi decretado.
O caso foi descoberto pela mãe da criança, de 25 anos, após ela encontrar fotos e vídeos do ato sexual no celular da menina. A vítima confirmou para a mãe que o pai era o autor dos abusos, que teriam ocorrido em pelo menos três ocasiões, quando ela ia ficar com o genitor.
O homem, que já usa uma tornozeleira eletrônica por um processo ligado a tráfico de drogas, também responde por estupro de vulnerável contra a mãe da vítima, que também foi abusada pelo autor quando era adolescente. O suspeito confessou a prática dos atos e a autoria dos registros fotográficos, e afirmou ser portador do vírus HIV.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico e para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames periciais. Um primeiro teste para o vírus HIV deu negativo, mas será repetido conforme orientação médica. A criança também receberá acompanhamento psicossocial, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Pedro Moraes / ASCOM-PCBA
05.09.2025
Após denúncias de consumidores, a Prefeitura de Ilhéus, por meio do PROCON Municipal e da…
SAMU-192 segue com atendimentos nos dois postos no Circuito do Carnaval Antecipado de Itabuna A…
O presidente da Associação dos Motoristas de Transporte por Aplicativo de Ilhéus (AMTIPA), Lula, afirmou…
O Carnaval Antecipado de Itabuna vai muito além da folia, da música e da alegria.…
Cerimônia marca entrega de um importante equipamento judiciário para atendimento à população Nesta quarta-feira (21),…
Danilo Dias O Brasil encerrou o ano de 2025 com o maior número de feminicídios…
This website uses cookies.