Cancelamento da atracação de navio de cruzeiro por condições meteorológicas adversas
A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, informa que, devido a condições meteorológicas desfavoráveis na região costeira do sul da Bahia, a atracação e o desembarque do navio de cruzeiro internacional previsto para esta quarta-feira, 22 de outubro, no Porto de Ilhéus, foram cancelados.
A decisão, tomada pela empresa operadora de cruzeiros em conjunto com autoridade marítima responsável, visa preservar a segurança da embarcação, da tripulação e dos passageiros, conforme os protocolos internacionais de navegação.
A Secretaria de Turismo reforça que todo o planejamento em torno do Programa de Receptivo Terrestre deve ser desmobilizado, incluindo profissionais de transporte (táxis, vans, aplicativos), guias e condutores turísticos, agentes da economia criativa, expositores de chocolate e fazendas de cacau, equipamentos de visitação turística, atores da cadeia produtiva local, além de representantes do trade local. Casos como este fazem parte do cenário global da atividade de cruzeiros.
A gestão municipal seguirá em articulação com a CODEBA, a CLIA Brasil, a Capitania dos Portos e demais parceiros institucionais para acompanhar as próximas escalas previstas na temporada 2025/2026, mantendo o compromisso de excelência na recepção aos visitantes e fortalecimento da cadeia produtiva do turismo de Ilhéus.
Ilhéus-BA, 21 de outubro de 2025
Prefeitura de Ilhéus
Segundo informações, o casal manteve um relacionamento de 15 anos e tinha um filho autista.…
O caso Vandilson voltou a movimentar as redes sociais após a mulher apontada como autora…
Segundo informações exclusivas da TV Record Itabuna, no programa Balanço Geral, o homem teria abordado…
Ação da Secretaria de Saúde garante atualização, pesagem e continuidade do benefício A Prefeitura de…
De acordo com informações, a autora das facadas seria a própria amiga da vítima, identificada…
Familiares e amigos estão à procura de Alessandro de Jesus Santos, conhecido como Guinho, que…
This website uses cookies.